segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Acessando a "consciência individual".

As ações harmônicas são incorporadas à "consciência individual" e, por isso, quando uma pessoa nasce ocorre a transferência destas realizações, características de sua individualidade.

A "consciência individual" pode captar ações de diversas origens, decorrentes de muitas inserções. Quando há o colapso do corpo humano, o fato não tem outra consequência além da cessação das vibrações que ele emitia.

A "consciência individual" não interfere nas ações humanas, ela só recebe impulsos. Uma pessoa que faz boas ações, sejam elas quais forem, gera e emite atividades harmoniosas. O reconhecimento de ações positivas potencializa estas ações. Há um efeito contrário quando as reações são negativas. Assim, uma pessoa com ações positivas reforça a sua "consciência", porque está sintonizada com o universo harmônico energético.
A Teoria da Harmonia Energética explica, cientificamente, o que somos, dispensando crenças místicas que geram desconfianças e temores que perturbam a qualidade de vida.

A prova desta teoria pode ser vivida por pessoas que conseguem se concentrar, e vivenciar várias situações registradas em sua “consciência”. São os denominados “sonhos vivenciais” e “regressões”. Nestes casos, se pode "olhar" as situações vivenciadas, como se assistisse a uma representação teatral. É uma experiência fascinante! Faça isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, gostaria de saber o que pensa sobre o assunto.